Missões: Pedidos de Oração


Aguardamos o seu pedido de oração!!!

A paz de Jesus e o Amor de Maria estejam contigo meu amado irmão e irmã.

Este é o seu espaço em nosso blog! Aqui você pode deixar o seu pedido de oração, já confiando que será atendido pelo nosso Deus Amado, através da Intercessão da Virgem Maria, nossa Senhora Aparecida.

Ao deixar seu pedido aqui, reze conosco confiantemente pedindo a intercessão de Nossa Senhora dizendo:

“Nossa Senhora Mãe e Intercessora, em ti confio com filialidade, confio cego em toda situação, Mãe, no Teu Filho e em Tua Proteção. Nossa Senhora Aparecida: Rogai por nós. Amém!”

O Seu pedido de Oração será encaminhado ao Ministérios de Intercessão e Cura e Libertação de Nossa Comunidade!

Fique na Paz! Que Deus te abençõe sempre!!!!

Utilize o espaço abaixo para deixar seu testemunho ou pedido de oração. 

41 Respostas

  1. Que Deus, em nome de Jesus, tenha misericórdia de mim e me dê a benção, a vitória, de que R.M.M.D.S. seja muito unida a mim, me trate com muito carinho, e tenha muitos gestos de carinho comigo, que eu vá muito a c.d. e ela, na minha c. que a gente saia juntas, que se abra muito comigo, em tudo, que me ame e me chame de i., e me considere melhor amiga dela, me valorize e me retribua tudo que eu faço por ela, que me procure muito, me mande muito recado, me de muito mais atenção, em nome de Jesus, amém.

Deixe um comentário

